Hakkinen acredita que Bottas tem talento para ser um grande na F1

O ex-piloto de Fórmula 1 Mika Hakkinen, elogiou seu compatriota, Valtteri Bottas, por sua atuação no Grande Prêmio da Austrália. O piloto aposentado da McLaren, acredita que Bottas se recuperou depois de uma desastrosa temporada em 2018. Os finlandeses são estereotipicamente conhecidos por serem difíceis, e parece que isso está começando a aparecer no piloto da Mercedes.

“Valtteri deixou bem claro na rádio da equipe que queria esse ponto extra, e apesar de seu novo engenheiro de corrida Riccardo Musconi, ter dito a ele que apenas facilitasse as coisas, ele foi em frente”, escreveu o ex-piloto da McLaren em sua coluna pós-corrida. para a Unibet.

“Assim como os outros principais concorrentes, mas Valtteri foi quem conseguiu. Outro impulso psicológico”.

“Foi bom ouvir a pequena mensagem de rádio, dirigida a seus críticos depois da corrida”.

“Ele sabe que tem talento, se concentrou em começar a temporada forte e transformou toda a energia negativa de seus críticos, em uma mentalidade poderosa.”

“Às vezes leva mais tempo do que muitos pensam ser possível, antes de alcançar seus objetivos na Fórmula 1”, acrescentou o finlandês de 50 anos.

“Levei sete anos para ganhar minha primeira corrida, e esta é a sétima temporada de Valtteri.”

Bottas espera que tenha superado os obstáculos mentais que enfrentou na temporada passada. Até agora parece que ele voltou um novo piloto e com os dedos cruzados, ele pode continuar.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE HONG KONG | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 5ª etapa

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: