Haas já está trabalhando no carro de 2020

Guenther Steiner disse que a Haas já começou a desenvolver seu carro de 2020, enquanto lutam para se familiarizar com os atuais pneus de 2019.

A Haas era esperada para disputar a ponta do pelotão intermediário em 2019, mas não foi isso que aconteceu até agora para a equipe americana, que só se está à frente da Williams na classificação dos construtores.

O ritmo de qualificação tem sido bom para a equipe neste ano, mas eles sempre ficam mais para trás nas corridas, sendo a luta com os pneus sua principal preocupação.

Steiner disse à Autosport: “Você tem que fazer isso, porque você não pode simplesmente viver dia a dia. Você precisa ver o quadro maior também, e isso é parte do que você precisa fazer”.

“Você não pode simplesmente ser devorado por isso. Você é devorado no fim de semana, e então você tenta voltar para uma missão sobre o que você quer fazer também no futuro”.

“E há um curto prazo e um longo prazo que você tem que ter em mente, e agir de acordo, mas nunca entre em pânico para fazer algo, porque isso também não ajuda”, finalizou.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Assista ao forte acidente de Dennis Dirani na etapa da Porsche Cup em Estoril:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: