Haas está pronta para troca de logomarca da Rich Energy

Foi informado que a Haas está pronta para uma repaginação de marca, após seu patrocinador principal, Rich Energy, ter perdido uma batalha judicial sobre sua logomarca. A Whyte Bikes acusou a Rich Energy de copiar sua logomarca e forçou “a remoção da logomarca, Rich Energy Limited, do carro de corrida de Fórmula 1 e do site da equipe de corrida Rich Energy Haas.”

A logomarca da Rich Energy parece ter violado os direitos de autor da logomarca da Whyte, o que significa que a empresa principal da Whyte Bike, ATB, pode forçar a remoção da logomarca da Rich Energy e ganhar por danos, ou uma parte do lucro da Rich Energy.

A Rich Energy teve permissão para apelar contra a decisão, e o caso será adiado até uma nova audiência em 27 de junho.

Assim como assumir o custo do caso, a Rich Energy provavelmente terá que mudar sua logomarca, incluindo as milhões de latas de sua bebida energética. A equipe de F1 parece pronta para mudar o logo em seus carros, macacões de pilotos, e tudo onde constar, o que leva a uma repaginação completa.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE MÔNACO | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 9ª etapa:

 

O QUE APRENDEMOS COM O ePRIX DE MÔNACO 2018/19?

 

Lucas di Grassi comenta o ePrix de Mônaco 2019 – Fórmula E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: