Grosjean tem “negócios inacabados” com a Haas

Romain Grosjean está confiante sobre sua permanência na Fórmula 1 e sugere que vai ficar com a Haas na próxima temporada.

O futuro do francês parece incerto, já que o piloto tem sofrido bastante para pontuar nesta temporada. Grosjean alcançou sua primeira colocação no top 10 após nove corridas.

O baixo rendimento levou a uma especulação sobre a vaga de Grosjean, na equipe Haas, para a temporada de 2019. Entretanto, o francês não se diz preocupado.

“Não estou muito infeliz com a minha carreira até agora e ainda acredito que posso estar na Fórmula 1 por um bom tempo”, disse Grosjean ao ‘PlanetF1’.

“Estou muito orgulhoso do que temos feito (com a Haas) nos últimos dois anos e meio e acho que temos mais alguns negócios juntos.”

Grosjean se redimiu nas últimas corridas, com três pontos nas últimas quatro etapas antes das férias de verão europeu da F1.

“Não tem sido uma grande metade de temporada. Obviamente, quero poder voltar a conseguir marcar pontos razoavelmente e sem problemas, o que sei que posso”, acrescentou o francês.

“Se o carro está onde está hoje não é por milagre, então é uma imagem mais ampla”, respondeu Romain Grosjean.