Grosjean e Magnussen comentam sobre a classificação do sábado

Os pilotos da Hass comentaram sobre a classificação hoje em Interlagos, fazendo considerações sobre os carros.

Romain Grosjean comentou: “Nós queríamos ser os “melhores do resto” hoje, mas não conseguimos as condições tão favoráveis quanto gostaríamos. Eu tenho que dizer, meu carro no Q2 estava incrível. Eu fui para minha primeira volta cronometrada, e na curva três o interruptor limitador do motor acionou, assim eu perdi a potência e tive que reiniciar o carro mais uma vez”.

“Eu sabia que só tinha uma tentativa, e essa volta foi incrível. O carro parecia muito bom. Eu estava confiante em entrar no Q3, mas depois tivemos um sobesterço por algum motivo. Eu não consegui os mesmos tempos de volta, então precisamos analisar isso”.

“Com essas condições, é muito fácil obter alguma diferença e não ter o mesmo equilíbrio. Acho que devemos ficar bem amanhã. Molhado ou seco, não há nada que possamos fazer sobre isso. Vamos ver o que o amanhã traz”.

Kevin Magnussen afirmou: “Estou muito desapontado. Foi falta de sorte, eu acho. Nós estávamos na pista quando chovia, nas minhas duas tentativas no Q2. Você faz o seu melhor para tentar entrar na pista na hora certa, mas quando isso acontece, nunca se sabe quando vai começar a chover”.

“É difícil saber quando é a melhor hora para sair. Claramente, não conseguimos acertar. Eu acho que a previsão é sem chuva para amanhã. Tem sido bastante preciso até agora esta semana. É lamentável porque hoje temos um carro muito bom. Entre mim e Romain, deveríamos ter sido facilmente os melhores do resto. É irritante, mas vamos ver que pontos positivos podemos obter com a escolha de um pneu extra para o domingo”, completou.