GP do Brasil de F1: Reveja o AO VIVO do último treino em Interlagos

Sebastian Vettel, piloto da Ferrari, liderou o último treino livre para o Grande Prêmio do Brasil de F1 com o tempo de 1:08.165s, superando Lewis Hamilton por pouco mais de dois décimos.

O companheiro de equipe de Hamilton na Mercedes, Valtteri Bottas, foi o terceiro colocado depois de liderar uma dobradinha da equipe alemã no TL2, que aconteceu na sexta-feira.

 

Reveja o AO VIVO do último treino livre para o Grande Prêmio do Brasil de F1:

 

O Autódromo José Carlos Pace, Interlagos – São Paulo

A F1 retorna ao Autódromo Hermanos Rodriguez na Cidade do México. O circuito de 4,304 km foi fortemente revisto para sua re-estreia em 2015 e está bem diferente daquele em 1992, mas O circuito de corrida do Autódromo de Interlagos “José Carlos Pace” possui atualmente 4.309 metros de extensão. Originalmente, a pista contava com 7.823 metros, mas foi completamente redesenhada em 1990, quando o Autódromo completou 50 anos. Desde então, trechos como a Curva do S, Bico do Pato, Mergulho e a Curva do Sol passaram a fazer parte do trajeto. A pista recebe não somente o Grande Prêmio de Fórmula 1, como também importantes provas nacionais de categorias, como a Stock Car, Fórmula 3, provas de motovelocidade, entre outras. Para abrigar as equipes em cada evento, o circuito possui 23 boxes de 216 m² cada, arquibancadas fixas com capacidade para 18 mil pessoas e toda a infraestrutura necessária. O cotidiano do circuito é ocupado por escolas especializadas que ministram aulas de pilotagem e direção defensiva, além dos treinos das categorias.

Informações: SPTuris