Gasly espera performance melhor após início difícil

Pierre Gasly disse que está pronto para aumentar seu nível de desempenho, depois de um difícil início de carreira na Red Bull.

O francês foi deixado para trás por seu companheiro de equipe Max Verstappen até agora nesta temporada. Em vez de lutar pelo pódio, Gasly se viu no meio do pelotão, entre as equipes que a Red Bull não considera rivais.

Antes da 1000ª corrida da F1 no Grande Prêmio da China, Gasly admitiu que não estava se saindo no nível esperado dele, mas tinha certeza de que ele mostrará melhorias mais cedo ou mais tarde.

“Vou trabalhar com a equipe e tentar melhorar o que posso do meu lado, porque com certeza há áreas onde eu posso fazer melhor”, disse ele à Sky Sports F1.

“E vou tentar trabalhar com eles para ver o que podemos fazer com o set-up, para me sentir mais confiante para acelerar e poder atacar, porque no momento é muito difícil.”

Gasly pôde ser ouvido dizendo à equipe após se qualificar no Bahrein, que seu carro era difícil de pilotar, particularmente sob aceleração. Gasly destacou a questão como um fator chave em sua temporada abaixo do esperado, mas acrescentou que espera que a equipe encontre uma solução para o problema”.

“A sensação que você tem na frente quando gira o volante, não responde como você quer”.

“E, especialmente, a tração, o tempo todo na potência, não é realmente um forte apoio na parte traseira”.

“Há algumas coisas com certeza onde eu preciso me adaptar, porque no ano passado eu tinha um carro diferente”.

“Eu vou trabalhar nisso e espero que com a equipe nós encontremos a direção certa, para fazer com que pareça um pouco mais adequado para minha pilotagem”, finalizou.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Renault apresenta o RS19

 

F1 2019 | Williams apresenta o novo FW42

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: