Gasly diz que P6 foi o melhor que pôde fazer

Pierre Gasly disse que o sexto lugar foi o melhor que ele poderia esperar, depois de um difícil início de carreira na Red Bull.

Gasly mudou-se da Toro Rosso para a equipe principal da Red Bull em 2019, mas teve um começo lento na temporada em comparação com seu companheiro de equipe Max Verstappen.

Apesar de ter sido superado por Verstappen mais uma vez, Gasly disse que estava feliz com o P6, e foi positivo sobre suas perspectivas na corrida.

“Pilotar carros de F1 é provavelmente o melhor trabalho do mundo, então não posso reclamar de nada”, disse ele.

“Acho que hoje foi muito bom, ainda era difícil pilotar o carro e ainda não estou 100% feliz com a minha pilotagem, mas o P6 foi provavelmente o melhor que poderíamos esperar hoje”.

“Eu tenho algumas áreas para melhorar, mas tive uma sensação melhor com o carro do que na semana passada. Agora sabemos o que precisamos melhorar e sei o que posso fazer pelo meu lado. Eu tinha uma estratégia diferente dos cinco primeiros com os pneus macios hoje, então vamos ver como isso funciona amanhã.”

“Com certeza sabemos que a degradação dos macios pode ser um pouco complicada, mas qualquer coisa pode acontecer nessa pista. Vimos isso no ano passado com o Daniel e novamente na qualificação de hoje. Max foi rápido durante todo o final de semana, então agora precisamos nos concentrar na corrida.”

“Vamos nos esforçar e espero que consigamos alguns bons pontos. Acho que estamos em um bom lugar para começar a corrida e estou animado para amanha”, completou.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Vettel bate repetidas vezes no simulador em Xangai:

 

ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Renault apresenta o RS19

 

F1 2019 | Williams apresenta o novo FW42

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: