Gasly diz não estar “satisfeito” com o carro da Red Bull

Pierre Gasly pediu melhores rumos à Red Bull, depois que ele teve dificuldades em se apresentar para sua nova equipe em suas duas primeiras corridas. Gasly tem ficado consistentemente atrás de seu companheiro de equipe Max Verstappen, e já existem pedidos para que ele seja substituído. Gasly afirmou que se sentiu mais rápido nos últimos anos na Toro Rosso, e que a Red Bull não está preparada para o seu estilo de pilotagem.

“Eu preciso encontrar alguma direção com a configuração, e ver como os engenheiros podem me ajudar a fazer com que ela fique mais adequada à minha pilotagem”, disse Gasly à Autosport.

“E também vejo o que posso melhorar em termos de estilo de pilotagem. Eu ainda sinto que não posso realmente fazer o que eu quero dentro do carro. É apenas o fato de que no momento eu sinto que não posso realmente acelerar, e o carro não reage como eu esperaria”.

“Há mais potencial, mas precisamos ver como podemos desbloqueá-lo.”

Gasly precisa ter um desempenho muito melhor se quiser manter o seu lugar na Red Bull.

“Com certeza não estou satisfeito”, disse ele. “Eu acho que existem alguns aspectos positivos, mas não estamos onde queremos estar, e não estou onde eu quero estar, com certeza”.

“O sentimento na qualificação, foi bastante difícil com o carro, e foi bastante semelhante na corrida também. É hora de trabalhar com os caras, ver o que eu posso mudar e adaptar minha pilotagem a esse carro, o que é bastante difícil e imprevisível.”

O francês estará desesperado para melhorar seu desempenho e obter alguns bons resultados para sua nova equipe na China.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: