Gasly conseguiu um pouco mais de performance na sessão de testes

Pierre Gasly sofreu um problema com a transmissão de seu carro, que o forçou a terminar a sessão de testes de hoje mais cedo do que o previsto. Na parte da tarde, o francês fez com que a sessão fosse interrompida por uma bandeira vermelha, mas conseguiu fazer mais de 100 voltas antes de ser forçado a abandonar o teste. Seu carro parou no final do pit lane, o que causou a bandeira vermelha, e foi então devolvido para a garagem, de onde ele não conseguiu sair novamente.

“Foi um dia movimentado e conseguimos passar por muitos itens de teste”, disse Gasly ao site oficial da Red Bull.

“Hoje foi tudo sobre tentar estabelecer uma direção para as corridas, e extrair um pouco mais de desempenho do nosso pacote”.

“Tivemos o que parece ser um problema de transmissão perto do final da sessão, que está sendo analisado agora, mas ainda assim, conseguimos fazer muitas voltas.”

A Red Bull espera ter aprendido com a sessão de hoje, e quer seguir para o Mônaco com desempenho e confiança para lutar por uma vitória.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE MÔNACO | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 9ª etapa:

 

O QUE APRENDEMOS COM O ePRIX DE MÔNACO 2018/19?

 

Lucas di Grassi comenta o ePrix de Mônaco 2019 – Fórmula E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: