Fórmula 1 renova contrato de parceria com a Champagne Carbon

A Fórmula 1, a categoria mais importante do automobilismo, anunciou hoje uma extensão de três anos com a Champagne Carbon como fornecedor oficial de champanhe. Após o sucesso das temporadas de 2017 e 2018, a prestigiada marca de Champagne será protagonista da cerimônia do pódio até 2021.

Comemorações com Champagne são sinônimo de Fórmula 1 e Champagne Carbon é o parceiro para continuar esta tradição histórica com a promessa não só de um sabor inconfundível, mas pela alta tecnologia da marca embalada em fibra de carbono que continua a destacar a alta-tecnologia deste esporte.

Murray Barnett, diretor de patrocínio e parcerias comerciais da Fórmula 1, disse: “A Fórmula 1 representa o auge da excelência no esporte, por isso estamos muito satisfeitos por estarmos associados a uma marca de champanhe de prestígio como a Carbon. Nossos dois primeiros anos juntos foram extremamente bem-sucedidos e estamos empolgados em embarcar em uma parceria de longo prazo.”

Alex Mea, CEO da Champagne Carbon, disse: “A Champagne Carbon construiu uma sinergia dinâmica com a Fórmula 1 nas duas últimas temporadas e estou entusiasmado por estender a parceria com um esporte tão prestigioso. A Champagne Carbon entende que cumprir nosso compromisso com a excelência e a exclusividade é um pré-requisito para essa parceria. Como resultado, estamos muito orgulhosos e entusiasmados em anunciar este acordo plurianual, que continuará no início da temporada de 2019”.