Fórmula 1 recebe mais de 10 mil fãs em evento de lançamento da temporada 2019

A Fórmula 1 2019 está pronta para começar! Antes do GP da Austrália deste domingo, o campeonato deste ano foi oficialmente iniciado no primeiro evento de Lançamento da Temporada da F1 na Federation Square, no coração de Melbourne.

Com todos os 20 pilotos e seus respectivos chefes de equipe lá para saudar o público, cerca de 10 mil fãs compareceram ao evento gratuito no centro de Melbourne para ver o início do ano da F1.

“Eu não esperava ver tanta gente aqui”, disse Lewis Hamilton no palco, com o britânico agora prestes a começar sua defesa do título de 2018 e buscar sua sexta conquista em 2019. “Isto mostra que, provavelmente, teremos um bom fim de semana!”.

O homem esperado para impedir que Hamilton chegue ao hexacampeonato é Sebastian Vettel, da Ferrari, – falando ao seu ex-companheiro de equipe na Red Bull, Mark Webber, que apresentou o evento, Vettel disse que a Ferrari está buscando ‘virar a página’ de uma temporada algumas vezes frustrante em 2018.

“Com certeza este é um novo desafio”, disse Vettel. “Mas eu acho que para toda a equipe, tentamos obviamente virar a página. Nós tivemos nossas fraquezas no ano passado aqui e ali e obviamente tentamos consertá-las e fazer muito melhor neste ano. Até agora, o espírito está certo, a equipe está no caminho, o carro parece bom, então vamos ver como começamos o ano”.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE HONG KONG | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 5ª etapa

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: