Fórmula 1 confirma segunda temporada do ‘Drive to Survive’ na Netflix

A Fórmula 1 confirmou nesta quarta-feira que o documentário da Netflix ‘Drive to Survive’ (Dirigir para Viver em português) retornará para uma segunda temporada no ano que vem, depois do sucesso em seu primeiro ano.

A temporada dois seguirá as equipes da F-1 ao redor do mundo em cada corrida do Mundial de Fórmula 1 de 2019. Também foi confirmado que todas as 10 equipes participarão do documentário.

Na primeira temporada, Ferrari e Mercedes foram as duas únicas equipes que não participaram, e não se sabe exatamente até que ponto eles estarão envolvidos desta vez – a F1Mania noticiou em junho que o chefe da Mercedes, Toto Wolff, havia confirmado o interessa da equipe em participar da série, mas a temporada dois acompanharia a equipe apenas no Grande Prêmio da Alemanha de 2019, que acontece esse final de semana em Hockenheim.

“É por isso que decidi participar e fazer parte do Netflix 2019. Mas em apenas uma corrida, e que será Hockenheim”, disse Wolff na ocasião.

O diretor de mídia da F-1, Ian Holmes, relatou o entusiasmo da categoria em poder novamente trabalhar com a Netflix, permitindo que os fãs acompanhem o lado “invisível” da Fórmula 1.

“Estamos entusiasmados por mais uma vez trabalhar com a Netflix na segunda temporada do Drive to Survive”, disse Holmes. “É uma série verdadeiramente única que permite que os fãs vejam o lado invisível da F1, mostrando as personalidades e emoções de cada equipe e piloto, dentro e fora do grid.

“O Drive to Survive nos permitiu alcançar toda uma nova base de fãs globalmente e a parceria com a Netflix para uma segunda temporada garante que continuemos a colocar os fãs no centro do que fazemos e tornar o esporte mais aberto e acessível para todos”.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: