Foco da Red Bull é disputar o título em 2020

A vitória de Max Verstappen na última edição do Grande Prêmio da Áustria, provocou otimismo na garagem da Red Bull. Na preparação para a corrida na Áustria, rumores começaram de que Verstappen poderia usar uma cláusula em seu contrato, para deixar a Red Bull mais cedo.

Desde então, Christian Horner falou sobre seu empenho em manter o holandês voador dentro de seu cockpit. Em uma entrevista recente ao Motorsport.com, Horner revelou que a equipe deve construir um carro candidato ao título, para Verstappen no próximo ano.

“Max é um grande trunfo para nós. Temos que entregar a ele um carro em que possa competir pelo campeonato mundial. Agora, 2019 sempre será um ano de transição com um novo parceiro de motores, e todo esse casamento e integração. No momento, isso excedeu as expectativas internas”, disse Horner.

“Verstappen está em seu quinto ano de corridas na F1, onde você vê que se tornou completo nos últimos 12 meses. Ele tem maturidade agora, também. A maneira como ele lida com a pressão tem sido extremamente impressionante.”

A Red Bull já está empurrando a Ferrari para o segundo lugar no campeonato de construtores. Eles conseguiram vencer uma corrida antes de seus rivais italianos. Mas no próximo ano, Horner está querendo uma disputa com a Mercedes desde o início na Austrália.

“Esse déficit de motor, tem sido o nosso calcanhar de Aquiles desde 2013. Para nós, 2019 será um ano de evolução. Mas nossa meta é estar na luta pelo campeonato desde o início em 2020”, continuou Horner.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Os CAMPEÕES da FÓRMULA E até a temporada quatro:

 

ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

 

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: