Fisichella presta homenagem ao ex-rival Michael Schumacher

Giancarlo Fisichella prestou uma homenagem emotiva e comovente ao ex-rival da F1, Michael Schumacher, dizendo que a lenda, “ reescreveu a história da Fórmula 1”.

Fisichella fez parte da equipe Renault que foi liderada por Fernando Alonso, quando esta bateu Schumacher e a Ferrari em meados dos anos 2000.

Schumacher está em péssimas condições desde 2013, quando o piloto de Fórmula 1 mais bem sucedido de todos os tempos, sofreu um acidente de esqui e sofreu lesões cerebrais graves.

O alemão está atualmente se recuperando em sua casa na Suíça, mas não foi visto publicamente desde o acidente há cinco anos.

“Nós éramos amigos”, disse Fisichella a Rai. “Ele era um grande fã de futebol e nós regularmente jogávamos bola juntos. Como colega, ele era um incrível oponente, e ele reescreveu a história da Fórmula 1”.

“Tendo corrido com ele, ele me deu tanto, e as poucas vezes que cheguei na frente, me deixaram ainda mais orgulhoso porque ele é um grande campeão. É um destino cruel que alguém que corria tão frequentemente arriscando sua vida, é gravemente ferido enquanto esquiava”.

“Eu gostaria de abraçá-lo e conversar com ele. Eu diria a ele o quão bem seu filho Mick está se desenvolvendo, que ele está vencendo corridas e talvez seja campeão mundial um dia, como seu pai”.

“Eu espero do fundo do meu coração que ele possa viver uma vida normal novamente. Ninguém sabe o que me dizer sobre sua condição e isso me deixa muito triste”, completou.

 

Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:

Victor Berto visita a “Dream Racing” em Las Vegas e pilota uma Maserati GranTurismo Sport e uma Ferrari F430 Scuderia no “Las Vegas Motor Speedway”, que recebe etapas da NASCAR em seu oval. Confira o vídeo:

GEN2 – As peças e componentes da SEGUNDA GERAÇÃO de carros da FÓRMULA E:

Victor Berto, direto de Las Vegas, te leva para um passeio a bordo da LAMBORGHINI HURACAN LP610-4, uma MERCEDES AMG GTS V8 e uma MCLAREN 570S, 250 km/h em Lake Mead. Confira o vídeo: