Ferrari teria encontrado o problema do GP da Austrália, diz jornalista italiano

O jornalista italiano Leo Turrini, que é notoriamente muito próximo da Ferrari, afirmou que a equipe encontrou o problema de Melbourne, que os impediu de disputarem a vitória.

Turrini acertou vários temas em 2018. Por exemplo, afirmando bem antes que Kimi Raikkonen retornaria à Sauber, agora Alfa Romeo. Desta vez, ele afirma que a Scuderia encontrou o problema do GP da Austrália.

Chegando na abertura da temporada no Albert Park, a Ferrari era a favorita após os testes da pré-temporada em Barcelona. Eles foram os mais rápidos, tanto em ritmo de corrida como em voltas rápidas.

No entanto, na Austrália, a Mercedes liderou todas as sessões e a Ferrari ficou para trás. Na qualificação, o pole Lewis Hamilton ficou quase um segundo à frente de Sebastian Vettel.

Agora, uma semana após a corrida, Turrini relata que a Ferrari encontrou o problema.

“Eles dizem em Maranello que eles já entenderam”, escreveu Turrini em seu blog sobre os problemas na Austrália.

“Então Mattia Binotto ainda está ocupado se preparando para a corrida no deserto (GP do Bahrein deste final de semana).

“O que exatamente era o problema na Austrália, eu também não sei. Havia algo errado com o motor? Um problema com a aerodinâmica ou as ‘estrelas’ simplesmente não estavam ‘alinhadas’ para a Ferrari?

“O que eu sei é que Binotto parece relaxado e que, ‘meninos e meninas’, como sabemos, isso é incrivelmente importante quando se trata de um problema.”

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: