Ferrari nomeia três membros para função de diretor técnico

Mattia Binotto não ocupa mais o cargo de diretor técnico da Ferrari. Em vez disso, três engenheiros foram nomeados para substituir Binotto, que agora passará mais tempo cumprindo seu papel como diretor da equipe.

Durante o inverno, Binotto foi o homem escolhido para substituir Maurizio Arrivabene como diretor da equipe Ferrari. Mas parece que Binotto tem tido dificuldades para gerenciar as duas funções. Para finalizar o seu malabarismo, a Ferrari colocou três pessoas no papel de diretor técnico.

Segundo a Speed Week, Enrico Cardile (Suspensão), Corrado Lotti (motor) e Simone Resta (projeto 2021), vão preencher a lacuna deixada por Binotto. O italiano comentou o assunto.

“Desde que fui nomeado diretor da equipe, nós reorganizamos as coisas internamente porque eu precisava ser apoiado especialmente no lado técnico. Não é mais o mesmo time e não é totalmente verdade que eu tenho um papel duplo”, disse Binotto.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: