“Ferrari não pode descartar Binotto como um treinador de futebol”, afirmou Brundle

O ex-piloto de Fórmula 1 e atual comentarista da Sky Sports F1, Martin Brundle, pediu à Ferrari que apoie Mattia Binotto, diretor da equipe, dizendo que eles não devem “descartá-lo como um treinador de futebol”.

Binotto substituiu Maurizio Arrivabene no início desta temporada como diretor da equipe, tendo anteriormente sido o diretor técnico da equipe. No entanto, o desempenho não tem sido tão bom quanto o esperado nesta temporada, com os rivais da Mercedes conquistando cinco dobradinhas consecutivas, nas cinco primeiras corridas da temporada, algo que nunca aconteceu na história da Fórmula 1.

Em sua última coluna, Brundle defende Binotto, dizendo que a Ferrari deveria apoiá-lo em tempos de problemas.

“Os pilotos da Ferrari estão cometendo muitos erros, e as estratégias de corrida da equipe não têm clareza e convicção”, escreveu Brundle em sua coluna na Sky Sports.

“Eles estão permitindo que Max Verstappen, com uma Red Bull com desempenho temporariamente fraco, consiga superá-los. Mesmo quando eles superaram a Mercedes, no Bahrein, eles estragaram tudo”, completou.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE MÔNACO | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 9ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta o ePrix de Mônaco 2019 – Fórmula E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: