Ferrari ainda travará “jogo justo” contra a Mercedes

Sebastian Vettel acredita que a Ferrari ainda travará um “jogo justo” com a Mercedes, mas insistiu que o carro está chegando lá, já que a equipe quer quebrar a sequência de dobradinhas da rival desde o começo da temporada.

Tendo se apresentando muito forte na pré-temporada, a Ferrari lutou para igualar a Mercedes nas três primeiras da temporada, com a P3 de Charles Leclerc no Bahrein e a P3 de Vettel na China. A Mercedes, entretanto, fez o melhor início de temporada desde a Williams, em 1992, apesar de nem sempre ser o carro mais rápido do grid.

“Estamos aprendendo muito, mais do que nos últimos anos, em termos de onde estamos perdendo”, admitiu Vettel à ‘Sky Sports’.

“É bom dar muitas voltas seguidas para sentir o carro e esperamos que em breve possamos encontrar o que está causando, digamos ‘a fraqueza’ nesta fase, para recuperar o atraso.

“Acho que podemos ficar muito felizes com o ponto em que estamos no lado do motor.

“(O desempenho) ​​parece estar em algum lugar, mas no momento parece ser um pouco mais difícil de encontrar, para poder ser um jogo justo com a Mercedes neste momento”, acrescentou o alemão.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Resumão do fim de semana do GP 1000 de Fórmula 1:

 

ePRIX DE ROMA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 7ª etapa

 

ePRIX DE ROMA – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e os bons pontos somados no Mundial

 

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: