Ferrari admite que o conceito de 2019 pode estar errado

Mattia Binotto, diretor da equipe Ferrari, admitiu que o conceito de design da Ferrari para 2019, pode ter levado a equipe ao caminho errado do desenvolvimento.

Embora a equipe italiana tenha aparecido mais rapidamente durante os testes de inverno, foi a Mercedes quem tem superado todos os outros.

A Ferrari foi uma das várias equipes que optaram por um design único de asa dianteira que se inclina para baixo, em vez do design mais tradicional, como visto no Mercedes W10.

Falando à mídia depois de outra corrida decepcionante no Grande Prêmio da Espanha, Binotto admitiu que a equipe ainda está para identificar os problemas com o SF90, e questionou se o conceito escolhido da equipe era o caminho correto para seguir.

“Estamos perdendo muito em cada curva, não apenas no último setor”, admitiu.

“Em cada curva nós somos lentos. Isso é apenas downforce? É mais do que isso? Eu acho que é algo que realmente precisamos analisar e entender”.

“Qualquer conclusão antecipada estaria errada, levaria alguns dias para realmente ter uma análise adequada e entender. É uma questão de equilíbrio? É uma questão de downforce? É uma questão de conceitos diferentes? Eu não acho que nós tenhamos a resposta ainda”.

“Quanto tempo vai demorar para resolver, é difícil de responder. Primeiro, precisamos entender como resolver e depois disso eu tenho certeza que podemos fazer rapidamente”, concluiu.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE MÔNACO | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 9ª etapa:

 

O QUE APRENDEMOS COM O ePRIX DE MÔNACO 2018/19?

 

Lucas di Grassi comenta o ePrix de Mônaco 2019 – Fórmula E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: