Fernando Alonso espera ter boas disputas em seu último GP do Brasil

Com apenas duas corridas pela frente para Fernando Alonso em sua carreira na Fórmula 1, o espanhol espera que possa se envolver em algumas boas disputas na pista em Interlagos neste fim de semana.

Alonso conquistou apenas um top 10 nas últimas sete corridas, com quatro abandonos e estará desesperado por uma boa corrida em sua última visita ao Brasil.

A McLaren não tem marcado pontos regularmente deste o início da temporada, quando Alonso pontou nas cinco primeiras etapas, fazendo nascer esperanças de uma potencial disputa por pódios, mas não aconteceu, e a McLaren andou mal desde então.

Alonso abandonou seis vezes nesta temporada e marcou 50 pontos, apenas quatro da sua marca de 54 com a McLaren em 2016.

“Eu não tive a chance de lutar nas últimas etapas, então espero poder ter uma disputa limpa e mostrar o que é possível,” disse ele nesta quinta-feira no Brasil. “Os fãs brasileiros são sempre super apaixonados e está claro que Interlagos é uma daquelas pistas lendárias que é muito famosa no mundo do automobilismo. Grandes campeões já pilotaram neste circuito, e com os carros deste ano será ainda mais rápido e mais emocionante do que antes”.

 

A F1Mania traz todas as informações do GP do Brasil ‘in loco’, com uma cobertura especial direto do autódromo de Interlagos.

 

Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:

 

 

Responda nossa enquete: Quem vai vencer o Grande Prêmio do Brasil de 2018?


 

Veja mais sobre a Fórmula 1 2018
Classificação Mundial de Pilotos e Construtores 2018
Calendário Temporada 2018 da Fórmula 1