“Estamos aqui para vencer, não entreter”, disse Wolff

O chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, afirmou que, embora possa ser chato para os fãs assistirem, a Mercedes não está na Fórmula 1 para fazer outra coisa senão vencer.

A atual campeã mundial fez cinco dobradinhas consecutivas nas primeiras cinco corridas da temporada de 2019, para criar uma vantagem intimidante, já que sentiu que a Ferrari era a equipe a ser batida após os testes de inverno.

Depois de mais uma vitória, Wolff admitiu que, apesar dos torcedores expressarem seu descontentamento com o atual domínio da equipe, o único objetivo da Mercedes é vencer corridas.

“Estou em uma posição desconfortável. Na verdade, não estou em uma posição desconfortável. Estou em uma posição bem clara, porque estamos realmente tentando fazer o melhor que podemos”, disse Wolff.

“Essa equipe que acompanhou as dificuldades que tivemos no inverno, é apenas uma super satisfação para a equipe e o grupo, e é isso que meu sentimento pessoal também”.

“Então, do outro lado, se eu sair do meu ponto de vista da Mercedes e de todo o grupo, é claro que, como fã, você quer variabilidade e imprevisibilidade”.

“Como torcedor e como espectador, posso me relacionar com o esporte que precisa ter uma certa variabilidade. Mas onde estamos, não pode ser um objetivo para nós”, completou.