Ericsson espera que Leclerc “arrebente” na Ferrari

Marcus Ericsson espera que Charles Leclerc, “arrebente”, quando ele correr pela Ferrari na próxima temporada, afinal, isso seria bom para o sueco.

Ericsson e Leclerc foram companheiros de equipe na Sauber nesta temporada, no que foi a temporada de estreia do piloto de Mônaco.

Enquanto Leclerc conseguiu 39 pontos contra os nove de Ericsson, o último encontrou seu ritmo na segunda metade da temporada, e a batalha foi mais equilibrada do que sugerem os pontos.

Mas enquanto os esforços de Leclerc em 2018, lhe renderam uma promoção para a Ferrari, os dias de Ericsson na Fórmula 1 chegaram ao fim, com o sueco indo para a Indy em 2019.

Ele está, no entanto, decidido a manter um olho no progresso de seu ex-companheiro de equipe.

Ele disse a RaceFans: “Estarei muito interessado em seguir Charles na Ferrari”.

“Eu acho que ele pode ir muito bem já no próximo ano”.

“E, claro, se ele se sair muito bem, será bom para mim, porque refletirá muito bem em mim”.

“Então, vamos esperar que ele arrebente lá!”.

“Acho que vai ser interessante seguí-lo, tenho certeza que ele vai se sair muito bem”, concluiu. 

Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:

Victor Berto visita a “Dream Racing” em Las Vegas e pilota uma Maserati GranTurismo Sport e uma Ferrari F430 Scuderia no “Las Vegas Motor Speedway”, que recebe etapas da NASCAR em seu oval. Confira o vídeo:

GEN2 – As peças e componentes da SEGUNDA GERAÇÃO de carros da FÓRMULA E:

Victor Berto, direto de Las Vegas, te leva para um passeio a bordo da LAMBORGHINI HURACAN LP610-4, uma MERCEDES AMG GTS V8 e uma MCLAREN 570S, 250 km/h em Lake Mead. Confira o vídeo: