Decisão sobre Grande Prêmio de Miami adiada novamente

A Comissão da Cidade de Miami adiou a decisão de aprovar uma corrida de Fórmula 1 na cidade, até o final do próximo mês.

A categoria vem se esforçando para adicionar uma segunda rodada do campeonato mundial nos Estados Unidos, com uma corrida de rua em Miami sendo sua opção preferida. No entanto, os esforços para adicionar a corrida ao calendário deste ano foram adiados, em consequência de objeções de moradores locais.

Os promotores da corrida agora estão buscando um lugar no calendário da F1 de 2020. No entanto, a comissão da cidade decidiu não discutir uma resolução para aprovar a corrida, até 23 de maio.

A resolução proposta “autorizaria o gestor da cidade a executar o acordo de cidade-sede e o acordo de uso do parque, de forma aceitável para o procurador da cidade, por e entre a cidade de Miami, o Bayfront Park Management Trust, South Florida Racing, LLC e Campeonato Mundial de Fórmula 1.”

Foi oferecido pela F1 a Miami, um contrato de 10 anos para realizar uma corrida de rua, com uma opção por mais 10 anos. O circuito proposto passaria pela área de Bayfront e atravessaria a baía para dentro e para fora do PortMiami.

Miami sediou o F1 Fan Festival no ano passado, durante o fim de semana do Grande Prêmio dos Estados Unidos.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Resumão do fim de semana do GP 1000 de Fórmula 1:

 

ePRIX DE ROMA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 7ª etapa

 

ePRIX DE ROMA – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e os bons pontos somados no Mundial

 

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: