Confira a opinião da equipe Haas sobre o primeiro dia de treinos em Interlagos

Roman Grosjean, Kevin Magnussen e Guenther Steiner, chefe de equipe, comentaram suas impressões sobre o primeiro dia de treinos em Interlagos, válido para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1.

Roman Grosjean – TL1: P7 / TL2: P7

“Foi um bom dia. Acho que o carro funcionou muito bem aqui, especialmente depois do México, onde lutamos um pouco. Foi bom ser o melhor em ambas as sessões. Estou feliz com isso. Há mais trabalho a ser feito. Estamos explorando algumas coisas diferentes na configuração para ver qual direção seguir em frente. Vamos juntar tudo para estar pronto para o FP3 e classificar amanhã, e depois para a corrida no domingo.”

Kevin Magnussen – TL1: P8 / TL2: P9

“Não foi tão ruim hoje. Foi um bom começo para nós. O carro ficou bom desde o início. Foi rápido também. O ritmo parecia bom. Como sempre, temos algumas coisas para trabalhar e acertar, mas estamos em um bom lugar, acredito. Acho que estamos mais ou menos no equilíbrio. Sempre há coisas que você pode fazer melhor e melhorar, mas vamos tentar ser o melhor aqui.”

Guenther Steiner

“Nós tivemos boas sessões hoje. É bom estar de volta novamente depois do México. Eu sempre digo que uma sexta-feira não significa muito, mas nos dá uma ideia de onde deveríamos estar. Espero que amanhã possamos continuar no caminho em que estávamos hoje e desfrutar de uma boa sessão de qualificação.”

No sábado, acontecem os treinos classificatórios para o Grande Prêmio do Brasil. A corrida acontece no domingo, às 15:10, horário de Brasília.

A F1Mania traz todas as informações do GP do Brasil ‘in loco’, com uma cobertura especial direto do autódromo de Interlagos.