Chuva deve marcar o fim de semana do GP do Brasil

Como de costume no GP do Brasil, há boas chances de chuva durante as atividades deste fim de semana em Interlagos.

A previsão meteorológica indica possibilidade de chuva para sexta-feira, sábado e domingo em São Paulo. Na sexta, a previsão é de chuva para o segundo treino livre, enquanto a possibilidade para sábado e domingo são exatamente para o horário do treino que define o grid de largada e para o momento da largada, respectivamente.

Já sabendo desta possibilidade de chuva, Lewis Hamilton adiantou-se ontem durante uma coletiva de imprensa de uma das patrocinadoras da sua equipe Mercedes e disparou que espera voltar a vencer no país de seu ídolo, Ayrton Senna, local onde ele venceu apenas uma vez, em 2016, e a chuva pode ajudá-lo.

Nesse mesmo ano, 2016, foi quando os fãs viram uma grande corrida de recuperação, cheia de ultrapassagens, do holandês Max Verstappen, da Red Bull, que desponta como um dos candidatos à vitória no Brasil e também do brasileiro Felipe Nasr, na época correndo pela Sauber, que marcou os pontos que a equipe suíça precisava para receber o prêmio financeiro da Fórmula 1 para se manter viva no grid.

Nesta quinta-feira, o tempo é extremamente encoberto, sem nenhum sinal de sol e com uma leve garoa de tempos em tempo.

 

A F1Mania traz todas as informações do GP do Brasil ‘in loco’, com uma cobertura especial direto do autódromo de Interlagos.

 

Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:

 

 

Responda nossa enquete: Quem vai vencer o Grande Prêmio do Brasil de 2018?

 

 

Veja mais sobre a Fórmula 1 2018
Classificação Mundial de Pilotos e Construtores 2018
Calendário Temporada 2018 da Fórmula 1