Charles Leclerc pede mais consistência dos comissários antes do GP da Grã-Bretanha

Charles Leclerc pediu por mais consistência dos comissários para o GP da Grã-Bretanha depois da manobra controversa de Max Verstappen sobre ele na etapa passada na Áustria.

Leclerc estava liderando a corrida antes de a Red Bull lhe alcançar a algumas voltas do fim, forçando a Ferrari a sair da pista na Curva 3. O incidente foi objeto de investigação que levou algumas horas, mas o resultado permaneceu e Leclerc segue esperando a sua primeira vitória na Fórmula 1.

O monegasco revelou em Silverstone que está feliz que manobras como a de Verstappen são feitas, mas quer que as decisões dos comissários da F1 sigam consistentes.

De acordo com o website ‘PlanetF1’, Leclerc disse aos repórteres em Silverstone: “Eu não tenho qualquer problema e foi muito fácil para mim seguir em frente. A única coisa é que eu gostaria talvez de um pouco mais de consistência.

“Houve alguns incidentes assim no passado, que foram muito menores e foram penalizados. Se podemos correr daquela maneira, então estou mais do que feliz assim.

“Eu acho que é bom para a Fórmula 1, acho que é isso que nós pilotos queremos. Nós apenas precisamos saber o que esperar dos outros, e assim, eu acho que é por isso que eu gostaria de mais consistências nas punições”.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Os CAMPEÕES da FÓRMULA E até a temporada quatro:

 

ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

 

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: