“Carro muito bom e um pouco de falta de sorte”, diz Grosjean sobre a temporada

Antes de seu GP em casa, que está chegando neste fim de semana na França, o piloto da Haas, Romain Grosjean, refletiu sobre as sete corridas desta temporada até agora, dizendo que tem sido bom e ruim.

Grosjean teve uma temporada mista, indo bem na qualificação, mas conquistando apenas dois pontos em sete corridas para a equipe americana. No entanto, três abandonos nas primeiras quatro corridas do francês, também destacaram o outro aspecto de sua temporada, falta de sorte.

Falando antes de sua corrida em casa em Le Castellet, na França, neste fim de semana, o piloto de 33 anos falou sobre sua temporada.

“Acho que tem sido um ano interessante, não o que esperávamos no começo”, analisou o francês.

“Temos um carro muito bom. Tivemos algumas corridas muito boas, mas também tivemos um pouco de falta de sorte, e um carro que foi muito complicado de usar algumas vezes”.

“Então, nosso desempenho tem sido um pouco para cima e para baixo, o que não é o que procuramos depois do ano passado, onde éramos muito consistentes. Estamos trabalhando muito, tentando entender isso e obter o melhor do VF-19”.

O ano passado foi o retorno do Grande Prêmio da França após dez anos de ausência, mas a corrida acabou mal para Grosjean, terminando em 11º depois de um início promissor.

“O ano passado foi uma experiência muito boa. Gostei muito do meu tempo no Le Castellet e do apoio dos fãs”.

“Estou ansioso para este ano novamente. Espero ter um resultado melhor, já que o ano passado não foi a corrida que eu queria”.

“Então, esperamos que seja um bom fim de semana, uma boa corrida, não gastando muita energia fora da pista, mas, por outro lado, quero compartilhar muito com os fãs”, completou.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

 

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: