Carey afirma que GP do Vietnã será especial para os fãs

O chefe da Fórmula 1, Chase Carey, afirmou que o novo Grande Prêmio do Vietnã em 2020 será especialmente para os fãs, apesar de revelar que ainda há muito trabalho a fazer antes de sua estréia.

A corrida, que será realizada em Hanói a partir de abril de 2020, acontecerá em torno do estádio My Dinh, e terá 5,56 quilômetros de extensão. É também uma mistura entre uma corrida de pista e uma corrida de rua, e Carey falou aos repórteres: “É a combinação de uma corrida na cidade, estamos no centro da cidade, uma corrida de rua que tem sempre alguns elementos especiais, e uma pista que acho que realmente tivemos a oportunidade de trabalhar desde o primeiro dia.

O melhor, segundo Carey, foi tornar a corrida o mais amigável possível e ele acredita que o percurso trará isso: “De uma maneira que achamos, que pode oferecer algumas corridas especiais para os fãs”.

“Há muito a ser feito, então a coisa certa é continuar a se preocupar, não tomar as coisas como garantidas”.

“É preciso ter todos os elementos que criam a corrida no centro, criar essa empolgação, essa energia, e essa amplitude de atividades, que realmente permitem que seja o espetáculo que queremos que seja”, concluiu.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Resumão do fim de semana do GP 1000 de Fórmula 1:

 

ePRIX DE ROMA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 7ª etapa

 

ePRIX DE ROMA – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e os bons pontos somados no Mundial

 

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: