“Cada sessão é crucial para o desenvolvimento do carro”, disse Norris

O piloto da McLaren, Lando Norris, afirmou que “todas as sessões são cruciais” para o desenvolvimento do MCL34, enquanto se prepara para a corrida em Hockenheim, neste fim de semana.

Norris correu em sua pista em casa em Silverstone pela primeira vez em sua carreira na F1 recentemente, mas talvez tenha se decepcionado com sua performance no domingo, depois de uma forte sessão de qualificação no dia anterior.

Depois de se qualificar no P8, Norris parecia ter mais um final de semana forte, mas foi derrotado por seu companheiro de equipe Carlos Sainz Jr., apesar de ter classificado cinco lugares acima dele no grid.

Entretanto, o piloto de 19 anos não está preocupado e continua otimista, a McLaren pode ter outro fim de semana forte desta vez: “Gostei muito de toda a experiência em meu GP, mesmo que o resultado não tenha sido o que eu estava esperando”.

“Estou ansioso para voltar à pista na Alemanha. Já corri em Hockenheim algumas vezes antes em fórmulas juniores, mas estou animado para correr lá em um carro de F1 pela primeira vez”.

“É uma pista legal e eu tive algumas boas experiências lá no passado. Estamos trabalhando para melhorar o carro a cada final de semana, e todas as sessões são cruciais para esse desenvolvimento, então eu vou tentar o melhor desde o TL1 em diante”, finalizou.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: