Brundle afirmou: “Temos que aceitar que a Mercedes está começando a dominar”

Três corridas na temporada de 2019 de Fórmula 1 e a Mercedes conseguiu três dobradinhas. Martin Brundle diz aos fãs, para aceitarem que o domínio da Mercedes não chegará ao fim tão cedo.

O pacote de potência da Ferrari, é talvez, igual ou mesmo superior ao da Mercedes, mas em termos de downforce, a equipe alemã acertou. Comentarista da Sky Sports, Brundle disse que devemos aceitar o fato de que a Mercedes está no controle.

“Em breve teremos que parar de falar sobre a Ferrari isso, a Ferrari aquilo, a incrível potência da Ferrari, porque eles não estão entregando”, disse Brundle na Sky Sports.

“Temos que aceitar que a Mercedes está começando a dominar isso. A Ferrari poderia e deveria ter vencido no Bahrein, mas devemos lembrar disso. Mas, à luz fria, a Mercedes lidera os dois campeonatos com três dobradinhas em três corridas.”

Brundle acredita que a Ferrari tem muito mais potência, que eles são incapazes de usar. Em Melbourne, a Ferrari foi muito mais lenta do que o esperado e parecia que eles estavam recuando. Então, quando Charles Leclerc estava ‘sobrando’ no Bahrein, algo quebrou.

“Eu acho que a Ferrari tem uma carga de potência que eles não podem usar. Eu não sei se é gerenciamento de calor ou confiabilidade. Você de repente vê uma velocidade máxima e pensa ‘uau , isso é incrível, mas eles não entregam com muita frequência”, acrescentou Brundle.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Resumão do fim de semana do GP 1000 de Fórmula 1:

 

ePRIX DE ROMA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 7ª etapa

 

ePRIX DE ROMA – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e os bons pontos somados no Mundial

 

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: