Brown revela que McLaren confirmou cedo seus pilotos para evitar especulação

O presidente-executivo da McLaren, Zak Brown, afirmou que a razão pela qual a equipe anunciou cedo a sua dupla de pilotos para 2020, Lando Norris e Carlos Sainz Jr., foi para evitar qualquer especulação em torno da equipe britânica.

Na noite de terça-feira, foi anunciado que Norris e Sainz, que estão em suas primeiras temporadas com a McLaren, ficariam na equipe na próxima temporada.

O CEO da equipe, Brown, afirmou que não consegue pensar em uma combinação melhor de pilotos, com a dupla impressionando em uma temporada esplêndida para a McLaren até agora, que está em P4 no campeonato de construtores.

“Não consigo pensar em uma melhor combinação de pilotos para a McLaren”, disse Brown ao jornal AS. “Em nosso caminho para a recuperação, eles colocam o interesse da equipe em primeiro lugar, algo que nem sempre é fácil”.

“Uma das razões para anunciar isso agora é que o mercado de pilotos, já está em movimento. Queríamos estar entre os primeiros a confirmar nossa situação e evitar especulações.”

Os pilotos cujo futuro na Fórmula 1 é incerto incluem: Valtteri Bottas, Esteban Ocon, Nico Hulkenberg, Sebastian Vettel, Romain Grosjean, Sergio Perez, e Robert Kubica, pelo menos.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

 

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: