Brown diz que precisaria de três carros se Alonso quisesse retornar à F1

Zak Brown está tão confiante em seus novos pilotos, Lando Norris e Carlos Sainz, que não substituirá nenhum deles para garantir um lugar para Fernando Alonso. Brown disse que a McLaren precisaria pedir um terceiro carro se Alonso quisesse voltar.

A McLaren está em 4º no campeonato de construtores, com Sainz marcando a maioria dos pontos. Norris, em seu ano de estréia, demonstrou um forte potencial, enquanto Sainz entregou a experiência em momentos importantes. Brown, o CEO da McLaren, está tão satisfeito com seus dois pilotos que não seria capaz de dar uma chance a Alonso.

“Então eu primeiro tenho que perguntar ao Chase Carey se eu posso usar três carros”, disse Brown à Auto Motor und Sport.

“Temos contratos de longo prazo com nossos pilotos atuais (Lando Norris e Carlos Sainz), e também estamos muito satisfeitos com eles. Felizmente, Fernando ainda não ligou. Atualmente, não há cockpits disponíveis.”

“Nossos atuais pilotos estão super bem até agora. Eles alcançaram o Q3 em cinquenta por cento dos casos, e nos deram um bom feedback. Além disso, eles se dão bem, então não tenho que me preocupar com o medo quando eles disputam entre si.”

A Renault conseguiu diminuir a diferença entre eles e a McLaren, com o resultado do Grande Prêmio do Canadá. Enquanto Brown está satisfeito com os resultados, ele sugere que a equipe britânica está acima da média.

“A equipe está se saindo muito bem, é por isso que estamos em quarto. Não temos o quarto carro, mas sim o sexto. Mas graças aos nossos bons pit stops, a estratégia e, claro, nossos pilotos, estamos indo bem. Além disso, as outras equipes nos ajudaram com erros. De qualquer forma, nossa equipe certamente deu um passo à frente”, acrescentou Brown.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

 

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: