Brown diz que “não há nada entre o quarto e o nono colocados”

Zak Brown disse que está “agradavelmente surpreso” com o sucesso da McLaren nesta temporada, mas acredita que ainda há uma grande diferença entre eles e a Red Bull. A McLaren fez grandes progressos desde a última temporada, e com dois novos pilotos, a equipe parece nova e competitiva. No entanto, a McLaren está ciente de quão apertado é o pelotão intermediário.

“Acho que isso provavelmente será otimista”, disse Brown ao Motorsport.com, quando questionado sobre a diminuição da diferença para a Red Bull.

“Fiquei agradavelmente surpreendido por estarmos tão perto deles no fim-de-semana. Mas ainda sentimos que há uma grande diferença para os três primeiros, e não acho que este fim de semana mude os nossos pontos de vista”.

“Definitivamente, sentimos que demos um passo, mas está próximo no meio do pelotão”, afirmou. “Não há nada entre o quarto e o nono”.

“Eu ainda acho que haverá finais de semana onde nós seremos o quarto ou quinto time mais rápido, e outros fins de semana onde nós seremos o oitavo ou nono time mais rápido. Até agora nós estivemos perto do quarto ou quinto, no ritmo de qualificação e corrida, mas acho que será específico da pista”.

“Estou muito satisfeito por termos os dois pilotos que temos, porque isso pode fazer a diferença no campeonato de equipes. Então, para nós, é apenas a cabeça baixa, e temos que continuar trabalhando duro, porque é uma guerra de desenvolvimento”.

A McLaren espera que a temporada continue bem para eles na próxima etapa na China.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: