Brown afirma que McLaren está no caminho para a recuperação

Depois de uma temporada decepcionante para a McLaren, terminando em 6º no campeonato de construtores, o presidente da equipe, Zak Brown, confirmou que o time está “no caminho para a recuperação”, já que espera progredir em 2019.

Brown está convencido de que ele pode ser o homem que ajudará a McLaren a voltar ao topo da Fórmula 1.

“Do meu ponto de vista, a situação atual da McLaren deriva de uma falta de consistência na liderança nos últimos anos”, explicou Brown ao El Mundo Deportivo. “Eu não quero apontar para um dirigente específico, mas prefiro destacar a falta de atenção em tudo o que estava acontecendo na F1.”

A queda da McLaren tornou-se evidente para os fãs em 2018, com o MCL33 não se aproximando dos padrões estabelecidos, durante toda a temporada da Fórmula 1.

“Agora estamos no caminho para a recuperação e estamos tentando melhorar em todas as áreas, mas até que tenhamos o novo carro na pista, as pessoas não serão capazes de ver as melhorias que fizemos”, acrescentou Brown.

“Eu acho que este ano foi o ponto mais baixo.”

A McLaren começará na próxima temporada com uma nova dupla de pilotos, com Carlos Sainz e Lando Norris, sendo os homens escolhidos para substituir Fernando Alonso, aposentado, e Stoffel Vandoorne.

 

Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:

Victor Berto visita a “Dream Racing” em Las Vegas e pilota uma Maserati GranTurismo Sport e uma Ferrari F430 Scuderia no “Las Vegas Motor Speedway”, que recebe etapas da NASCAR em seu oval. Confira o vídeo:

GEN2 – As peças e componentes da SEGUNDA GERAÇÃO de carros da FÓRMULA E:

Victor Berto, direto de Las Vegas, te leva para um passeio a bordo da LAMBORGHINI HURACAN LP610-4, uma MERCEDES AMG GTS V8 e uma MCLAREN 570S, 250 km/h em Lake Mead. Confira o vídeo: