Brown admite que Alonso avalia seu futuro na F1

Zak Brown minimizou os rumores de que Fernando Alonso mudará em tempo integral para a Indy em 2019.

Recentemente, o CEO da McLaren liderou uma delegação para a corrida em Detroit da Indy, acompanhado de Luis Garcia Abad, empresário de Alonso.

“Eu gostaria de esclarecer que Luis Garcia Abad não estava comigo em relação ao futuro de Fernando. Esse não era o propósito da viagem”, disse Brown.

“Foi para fazer alguns contatos, e eu também tive uma boa visita, conversando com as pessoas e fazendo bons negócios”, acrescentou.

Brown entretanto não negou que, em meio a especulações sobre o próximo lance de Alonso, uma opção para o espanhol poderia ser a entrada da McLaren na Indy.

“Fernando ainda quer correr, mas é verdade que o calendário da F1 é bem difícil. Ele está fazendo isso há muito tempo”, disse ele.

“Fernando ainda não decidiu o seu futuro, embora eu pense que o que ele decidir, ele continuará na McLaren”, revelou o CEO.

“Ele gosta muito de corridas de resistência, nós o vimos em Daytona e agora em Le Mans (WEC), então espero que possamos continuar com ele de um jeito ou de outro”, respondeu Zak Brown.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *