Bottas fala sobre saúde mental e importância da família

Valtteri Bottas teve algumas semanas difíceis, e parece que sua vaga na Mercedes não está garantida para a próxima temporada. O finlandês está otimista e espera que um final bem-sucedido na temporada, seja suficiente para provar seu valor. Mesmo em um momento difícil, o piloto da Mercedes revelou o quanto importante uma mentalidade positiva e sua família foram para ele.

“Eu sei que preciso ter uma mente mais aberta e fazer as coisas que eu sinto, ao invés de seguir um caminho definido ou a melhor preparação, teoricamente”, disse Bottas ao site oficial da F1. “Então, eu estou tentando me concentrar mais na minha saúde mental e estar em um lugar feliz.”

“Família é muito importante”, disse ele. “Sinto que tenho todo o apoio de que preciso. Se eu precisar falar com alguém ou me abrir ou o que for, tenho muitas pessoas com quem posso falar. Mas até agora eu sempre achei que o que funciona para mim é falar com o cara no espelho”.

“Talvez eu seja um lobo solitário nesse sentido, mas muitas coisas são processadas por conta própria. Uma grande coisa para mim é poder escapar dos humanos, seja uma caminhada ou um passeio de bicicleta ou algo assim. A natureza funciona muito bem para mim, para reunir os pensamentos, é uma maneira muito saudável de limpar a minha cabeça”, completou.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Assista ao forte acidente de Dennis Dirani na etapa da Porsche Cup em Estoril:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: