Bottas comenta sobre o campeonato de pilotos: “Parece uma questão entre Lewis e eu”

A Mercedes está à frente do resto do grid, e Valtteri Bottas parece ter eliminado os seus adversários da disputa pelo Campeonato, admitindo que “parece uma questão entre Lewis e eu”.

Bottas e Lewis Hamilton, da Mercedes, venceram todas as provas, com exceção de uma, nesta temporada, e teve cinco vitórias consecutivas com dobradinha no início da temporada. Eles se recuperaram após o Grande Prêmio da Áustria, onde chegaram em terceiro e quinto, para fazer mais um dobradinha em Silverstone.

Apesar de Hamilton ter uma vantagem consistente sobre Bottas, o finlandês ainda acredita que é entre eles, a disputa pelo título.

“Não estamos nem na metade da temporada, muita coisa pode acontecer. Parece uma questão entre Lewis e eu”, disse Bottas ao Racingnews365.

“Abrimos uma grande margem sobre os outros, mas estou focando em mim mesmo e em como posso alcançar Lewis”.

Embora Hamilton tenha vantagem sobre ele, Bottas ainda está tentando melhorar para desafiar seu companheiro de equipe, acrescentando: “Às vezes os engenheiros podem ajudar a fazer a diferença com base nos dados, Lewis é melhor em manusear pneus. Os dados mostram onde preciso melhorar, mas cabe a mim fazer isso acontecer no carro”, completou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: