Bottas afirmou que não está preocupado sobre outra função de no. 2

Valtteri Bottas minimizou a possibilidade de ele entrar nesta temporada como segundo piloto da Mercedes, uma função para a qual foi forçado no ano passado.

Bottas teve que assistir e ajudar seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, correr para o título de 2018, enquanto ele nem sequer ganhou um GP.

Ele, entretanto, estava no caminho certo para conquistar a vitória na Rússia, mas foi obrigado a entregar a posição para Hamilton, que estava sendo perseguido pelo rival ao título, Sebastian Vettel.

Nesta temporada com a Ferrari já sinalizando sua intenção de “priorizar” Vettel sobre seu novo companheiro de equipe, Charles Leclerc, há dúvidas sobre se a Mercedes fará o mesmo.

Bottas afirma que não está preocupado.

“Eu não estou nem um pouco preocupado em continuar com a negatividade do ano passado”, disse ele ao GPFans.com.

“Eu acho que vice-versa, talvez tenha sido bom para mim”.

“Eu me sinto muito bem agora em relação a esquecer a negatividade, e o que restou dela, eu transformei isso em motivação”.

“Não tenho preocupações porque concordamos com algo há alguns anos, e isso depende do meu desempenho”.

“Obviamente, vamos ver como a temporada vai ser”.

“No ano passado, tornou-se uma grande diferença entre eu e Lewis nos pontos, então as coisas foram um pouco diferentes, mas vai depender de mim este ano, então não há preocupações”.

Com a temporada sem vitórias no ano passado ainda assombrando, Bottas está determinado a fazer melhor este ano.

“Ainda sinto que não consegui nada na Fórmula 1, então, para mim, tenho muito a conseguir e quero atingir meus objetivos”.

“Então, sim, ainda tenho muito o que fazer na Fórmula 1”.

“Sinto que não tenho nada a provar para ninguém além de mim”.

“A equipe sabe exatamente o que sou capaz de fazer, mas cabe a mim e a nós, como equipe, trabalhar muito para conseguir me apresentar no meu melhor nível o tempo todo. Eu sei exatamente o que posso fazer se eu me apresentar no meu melhor nível”.

“Foi uma temporada decepcionante, e meio que me deixou com raiva de mim mesmo, que nos meus seis anos na Fórmula 1, ainda não alcancei minha meta”.

“Obviamente, tenho tempo, mas estou começando a perceber que você definitivamente só tem uma carreira, e não quero estar nessa situação novamente”.

“Eu me sinto assim e começo a me questionar se poderia ter feito algo melhor”.

“Eu só quero ter certeza de que este ano eu farei tudo o que puder para alcançar essas metas, e estou basicamente disposto a fazer o que for preciso para garantir que eu alcance esses objetivos, completou.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DA CIDADE DO MÉXICO | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 4ª etapa

 

F1 2019 | HAAS VF-19 e ALFA ROMEO C38 são apresentados em Barcelona:

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Racing Point apresenta seu carro para a Fórmula 1:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

F1 2019 | Renault apresenta o R.S.19:

 

“F1 2019 | Toro Rosso apresenta o STR14”:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: