Bottas aberto a mudança para a Ferrari caso tempo na Mercedes termine

Valtteri Bottas está aberto a uma mudança para a Ferrari caso seu tempo na Mercedes termine.

O contrato atual do finlandês termina no final desta temporada e a equipe está decidindo se deve ou não o estender até o final da temporada de 2020.

Esteban Ocon poderia ser o substituto imediato de Bottas, já que exerce a função de piloto reserva para a Mercedes, mas o francês vem sendo ligado a uma mudança para a Renault ou Haas, enquanto Max Verstappen para a Mercedes.

Bottas afirmou que gostaria de se manter entre as principais equipes, se seu tempo acabar na Mercedes, ao invés de voltar para uma equipe do pelotão intermediário.

“Eu acho que mostrei ao time que eu mereço ficar na Mercedes, mas vamos ter que esperar mais algumas corridas”, Bottas foi citado pelo ‘PlanetF1.com’.

“Nada foi assinado ainda, mas estou tentando fazer progressos para que tudo corra bem.

“Claro, se não fosse por Lewis, talvez eu tivesse ganho mais corridas, mas, para ser sincero, eu não mudaria nada porque a situação me ajuda a progredir.

“Se eu tiver que deixar a Mercedes, gostaria de estar no time que está em segundo lugar. No momento essa equipe é a Ferrari.”

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: