Binotto encontra pontos positivos para a Ferrari do Canadá

O chefe da equipe Ferrari, Mattia Binotto, insistiu que existem pontos positivos a serem tirados no Grande Prêmio do Canadá, no último domingo.

Sebastian Vettel largou na pole em Montreal e dominava toda a corrida, mas foi punido com cinco segundos pelos comissários por um incidente com Lewis Hamilton.

Vettel teve que se contentar com a P2, atrás de Hamilton, enquanto seu companheiro de equipe Charles Leclerc completou o pódio. Binotto estava desapontado com o resultado final, mas afirmou que há pontos positivos a serem tirados da corrida.

“Deixamos o Canadá sabendo que, como de fato durante todo o fim de semana, nós provamos que éramos competitivos, e esse fato foi um reforço de confiança para toda a equipe”, disse o chefe da Ferrari.

“Fomos os mais rápidos em pista e isso é importante. Sabemos que existem pontos fracos para resolver, mas temporada ainda não acabou.”

Vettel ficou furioso com a decisão de penalizá-lo e até mudou a placa #1 do carro de Hamilton com a sua # 2. Binotto disse que é um bom sinal que Vettel esteja com tanta vontade vencer.

“É um bom sinal para um piloto”, disse Binotto. “Ele está com muita vontade, todos nós estamos com ‘fome’ aqui e é isso que certamente nos ajudará nas próximas semanas, meses e corridas.”

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

 

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: