Binotto diz que Vettel é “muito importante” para seus planos

Sebastian Vettel é “muito importante” para a Ferrari, de acordo com Mattia Binotto, que pede mais paciência para o tetracampeão mundial.

A Ferrari enfrentou um péssimo início de temporada, com nove corridas sendo disputadas e a equipe italiana ainda não tendo vencido nenhuma delas. Vettel teve a corrida no Canadá, onde ele cruzou a linha em primeiro lugar, mas acabou sendo controversamente punido e ficando em segundo.

Apenas alguns dias atrás, o chefe da Mercedes, Toto Wolff, disse que a Ferrari deve ter duas ou três vitórias em GPs, ainda nesta temporada. Respondendo a esses comentários, Binotto disse ao Auto Bild: “A Ferrari ainda não ganhou, está certo. Mas também porque perdemos algumas oportunidades”.

“A partir dos números, a Mercedes está melhor no momento, mas a diferença já é menor.”

Binotto também falou sobre seu piloto Vettel, que poderia se aposentar da Fórmula 1 no final da temporada, com seu futuro na Ferrari ainda em dúvida.

“Definitivamente não é fácil para ele, mas ele entende seu papel na reconstrução do time”, continuou Binotto. “Ele é muito importante para mim”.

“Ele sabe que ninguém vence sozinho, você só faz tudo junto. O futuro é sempre mais importante que o passado, então é importante que ele sinta que confiamos nele. E nós o fazemos”, completou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

 

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: