Alonso animado com novo MCL33: “Espero estar no nível que todos esperam”

Fernando Alonso está entusiasmado com o novo McLaren MCL33. O duas vezes campeão mundial espera dar um passo à frente com a nova máquina da equipe britânica, já que o motor Honda foi trocado pela unidade de potência da Renault.

“Grande emoção, mas também um sentimento de ansiedade é o que sinto quando vejo o carro novo, sei o quão importante é este carro para a equipe e espero que ele esteja no nível que todos esperamos”, disse Alonso.

“Se pudermos desenvolver os pontos fortes do chassi do ano passado e alinhá-lo com um motor Renault melhorada, acho que podemos dar um grande passo à frente.

“O carro parece realmente ser bom e a nova cor é excelente, realmente chama a atenção, a único coisa que quero agora é estar ao volante”.

Embora o final da temporada de 2017 tenha acontece já há três meses, Alonso manteve-se ocupado. No final de janeiro. ele participou das 24 Horas de Daytona, pouco depois, ficou sabendo que irá competir rodas as corridas no Mundial de Endurance (WEC) este ano.

“Meu inverno foi mais agitado que o normal, já que estive no cockpit para uma corrida de 24 horas e realizei vários testes com um carro esportivo.

“Dito isso, estou ansioso para ver isso pela primeira vez em três meses, para acelerar novamente um carro de Fórmula 1”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *