Albon: “Força G será enorme no Circuito de Xangai”

Alexander Albon fez sua previsão para o terceiro Grande Prêmio ao volante da Toro Rosso. O piloto tailandês está particularmente ansioso com as características diferentes e desafiadoras do circuito em que o Grande Prêmio da China é realizado.

“Foi bom marcar os primeiros pontos no Bahrein, apesar de não estar realmente preocupado com isso no início. É bom ser recompensado pelo seu trabalho árduo em equipe. Você pode dizer que houve sorte por desistências de outras equipes, mas estávamos no lugar certo para aproveitá-las e nossa confiabilidade estava em ordem, então eu acho que o resultado é merecido”, afirmou Albon no site da Honda F1.

“Xangai será um circuito novo para mim e não parece tão fácil assim. No entanto, isso faz parte. Por causa do trabalho do simulador eu já tenho algum conhecimento prévio, então eu não chego lá com as ‘mãos vazias’. Eu também tenho imagens onboard e vou começar passo a passo.”

“Simulando, descobri que Xangai é um circuito interessante. Como o primeiro setor: Uma curva muito longa e eu acho que na vida real a ‘força g’ será enorme na primeira curva durante a qualificação. Estou ansioso por isso e estou empolgado porque é uma corrida divertida e esta será minha primeira visita à China”, disse Albon.

O Grande Prêmio da China de Fórmula 1 acontece neste final de semana, na madrugada de sábado (13) para domingo (14) às 03h10, horário de Brasília. A F1Mania estará AO VIVO e em TEMPO REAL com todas as informações da F1 em Xangai.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Renault apresenta o RS19

 

F1 2019 | Williams apresenta o novo FW42

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: