Albon: “Eu contei com o feedback de Kvyat no início da temporada”

Alex Albon não poderia ter pedido uma melhor temporada de estreia na Fórmula 1. Depois de impressionar muitos na Toro Rosso, a Red Bull tomou a decisão de promovê-lo ao time principal. Antes da mudança ser anunciada, Albon fez alguns comentários.

“No geral, fiquei bastante satisfeito com a forma como os testes de inverno foram”, disse Albon ao Motorsport.com. “Eu estava razoavelmente rápido na velocidade. Eu só tive que me acostumar com a equipe e tudo mais que vem com a Fórmula 1 além de pilotar”.

“Isso tornou tudo um pouco estranho”, admitiu Albon. “No início da temporada, também me apoiei muito no feedback de Dany. Eu só não sabia tudo sobre o carro, e portanto, não fiz tantos pedidos sobre como eu realmente queria o carro”.

“Foi apenas um pouco de confiança que estava faltando, porque ainda não tinha entendido bem o carro. Mas algo assim cresce naturalmente. Quanto mais você aprende sobre os pneus e quais são os pontos fortes e fracos de seu carro, melhor seu feedback será, e melhor você pode indicar como você quer o carro para a qualificação e corrida”.

A Red Bull espera que Albon tenha adquirido algum conhecimento e que ele forneça à equipe os pontos que Pierre Gasly não conseguiu.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Assista ao forte acidente de Dennis Dirani na etapa da Porsche Cup em Estoril:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: