“Ainda é melhor do que sentar no sofá e assistir a Fórmula 1”, diz Kubica

Robert Kubica fez um retorno incrível para chegar onde ele está agora, depois de seu terrível acidente de rally, que quase provocou a amputação de seu braço. No entanto, ele acredita que o mau desempenho da Williams até agora nesta temporada, fez com que o que ele fez parecesse menos impressionante. O piloto polonês quer que as pessoas se lembrem de onde ele teve que voltar, e do quanto ele trabalhou.

Kubica gostaria de disputar mais alto no grid, mas também está satisfeito por estar novamente na Fórmula 1.

“Frustração não é a palavra correta”, disse ele ao Autosport.com. “No final, ainda é melhor estar aqui do que sentar no sofá e assistir a Fórmula 1 na televisão”.

“Definitivamente ficaria mais feliz se eu estivesse lutando mais alto, e com menos problemas.”

O piloto da Williams acredita que o retorno que ele fez, parece menos impressionante porque ele está na parte de trás do grid em todos os Grandes Prêmios.

“Apesar de tudo, nestes últimos meses, infelizmente, esta situação difícil coloca muita sombra sobre o que eu alcancei, e quanto grande esta conquista foi para mim, em estar de volta aqui”.

“Isso é algo que eu também esqueço porque a Fórmula 1 é um esporte rápido, e tudo acontece muito rápido, então você de alguma forma vive o dia-a-dia”.

“Você esquece que, no final, eu consegui algo que eu estava trabalhando há muitos anos.”

Muitos têm criticado o desempenho de Kubica até agora nesta temporada, mas talvez se lembrarem do que ele teve que superar, possam ver o quanto é impressionante ele esar de volta ao grid da F1.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

 

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: