Montoya culpa patrocinadores por largar entrevista

Juan Pablo Montoya ficou furioso na quarta-feira quando dois comediantes de um programa australiano sobre esporte interromperam uma coletiva de imprensa em Melbourne para perguntar a Montoya questões sem sentido. Ele abandonou a coletiva, causou mal-estar entre os patrocinadores e agora jura que não se arrepende.

“Os patrocinadores não podem dizer nada porque foram eles que deixaram os caras entrarem. Eles provavelmente quiserem brincar comigo, mas não aconteceu como planejado.”

Um dos comediantes, atendendo seu telefone celular enquanto Montoya falava, perguntou ao colombiano quando ele poderia jogar uma partida de golfe com sua avó. Foi aí que o colombiano acabou com a entrevista e se levantou. “Quando você está fazendo algo para os patrocinadores você tem que ser muito profissional. E quando as coisas não são profissionais, não acho que você precisa estar lá.”

Montoya afirma que a brincadeira foi fora de hora. “Se você está em um lugar para brincar e se divertir, tudo bem. Mas não achei aquilo engraçado – um cara me perguntado se poderia jogar golfe com sua avó ou seja lá o que fo. Não me importo em ser honesto”, declarou.

O colombiano diz, também, ter o apoio do chefe. “Falei com Frank Williams, ele está comigo. Ele me disse ‘estou feliz pelo seu bom comportamento, foi uma pena que não pudemos completar o programado.”

O chefe da McLaren, Ron Dennis, disse não estar preocupado com seu comportamento. A equipe inglesa já contratou o piloto para 2005. “Porque deveria estar preocupado com isso? Juan é um piloto da equipe Williams. Em uma situação como esta, uma situação coordenada por um patrocinador ou por uma equipe, o time deveria ter interrompido e acabado com a publicidade de dois comediantes australianos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *