Wolff espera que Ferrari seja mais forte em Cingapura do que foi na Itália

O chefe da Mercedes, Toto Wolff, espera que a Ferrari seja mais forte neste final de semana em Cingapura, do que foi na Itália, apesar de muitos preverem que a equipe alemã tem mais chances de vencer no Marina Bay Street Circuit.

A Ferrari venceu sua segunda corrida consecutiva na Itália, depois de vencer na Bélgica na semana anterior, com Charles Leclerc não cometendo erros em sua segunda vitória no famoso carro vermelho.

A Mercedes está 154 pontos à frente de seus concorrentes mais próximos, a Ferrari, com 505 pontos na tabela. Questionado pelos RaceFans se a Mercedes poderia mudar sua atenção para a temporada de 2020, dada a vantagem considerável, Wolff respondeu: “A intensidade ainda está em 2019”.

“Há sete corridas pela frente e temos uma diferença consistente nos dois campeonatos. Mas, obviamente, uma sequência de um ou dois finais de semana muito ruins pode fazê-la girar na outra direção, então precisamos continuar pressionando e é isso que faremos”.

“Você não pode dar nada como garantido. Sabíamos que Spa e Monza seriam difíceis para nós, e foi assim que aconteceu. Cingapura na teoria, parece muito melhor para nós e para a Red Bull. Mas, sem dúvida, a Ferrari também aprendeu e terá um pacote melhor”.

A Mercedes começou dominando a temporada, mas Red Bull e Ferrari foram mais fortes do que a equipe de Brackley nas últimas corridas.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: