Wolff diz que Mercedes precisa ser “vigilante” na questão da confiabilidade

Toto Wolff disse que a Mercedes deve ter cuidado para não ficar relaxada, e sofrer problemas de confiabilidade neste final de semana em Silverstone.

Apesar de a Mercedes não ter sofrido problemas com os seus carros que os levariam a perder pontos ou vitórias, Wolff revelou que eles tiveram muitos pequenos problemas.

De acordo com o Crash.net, Wolff disse: “Também tivemos uma série de problemas de confiabilidade que poderiam facilmente nos roubar uma quantidade considerável de pontos, por isso sabemos que precisamos ficar atentos e ter o melhor desempenho possível. Se quisermos estar na luta neste fim de semana”.

“A Áustria expôs a maior vulnerabilidade do nosso carro, e isso significou que não poderíamos lutar pela vitória em nenhum momento do fim de semana”.

“Estamos trabalhando em nosso resfriamento já por um tempo, mas a combinação de altas temperaturas e altitude em Spielberg, significou que tivemos que administrar muita temperatura para sermos competitivos”.

“Continuaremos a trabalhar nisso, para ter uma melhor chance de lutar em corridas futuras no calor”, concluiu.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

 

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: