Wolff defende Hamilton de opiniões negativas sobre ele

Lewis Hamilton é um personagem divisor, e Toto Wolff saiu em defesa de seu piloto, afirmando que muitas das melhores estrelas do esporte “polarizam”.

Hamilton é um dos maiores atletas britânicos e já venceu cinco Campeonatos do Mundo de Fórmula 1, e detém o recorde de mais poles. O pentacampeão mundial está a caminho do sexto título, tendo vencido sete corridas nesta temporada.

No entanto, o britânico não é o personagem mais popular em seu país de origem, com muitos sentindo que a lenda da F1 é falsa. Seu chefe, Toto Wolff, defendeu seu principal piloto, afirmando que as estrelas do esporte precisam se polarizar.

“Para mim, muitas das melhores estrelas do esporte no mundo, elas se polarizam”, disse Wolff, citado pelo Motorsport.com.

“Você já ouviu comentários semelhantes sobre Serena Williams. Metade das pessoas a ama e quer que ela ganhe tudo, e as outras torcem pelos adversários”.

“E eu acho que você prefere polarizar do que ficar no meio e chato. Essa é a minha opinião”, concluiu.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: